Inter pode fazer investida em Alef Manga, diz jornalista

Foto: Rosiron Rodrigues

O jornalista Marcelo Salzano informou em seu canal no YouTube nesta sexta-feira que os representantes de Alef Manga estão viajando para Porto Alegre, onde se encontrarão com a direção do Internacional para conversarem sobre uma eventual contratação do jogador.

Alef Manga ficou livre no mercado durante a semana. O jogador que foi destaque no Goiás nesta temporada. O modelo de negócio agrada ao Internacional, que evita grandes investimentos e teria um jogador com negociação direta, sem passar por outro clube.

O Internacional busca atacantes para a próxima temporada. Uma eventual venda de Yuri Alberto deixaria o Clube do Povo com apenas dois centroavantes no elenco: Vinicus Mello, que está lesionado, e Matheus Cadorini, que foi contratado em definitivo nesta quinta-feira. Alef Manga pode ser uma opção a mais para o setor ofensivo.

Aos 27 anos, Alef Manga disputou 34 jogos pelo Goiás em 2021 e marcou 10 gols. Ainda neste ano, pelo Volta Redonda, jogou 15 vezes e balançou as redes em 12 oportunidades.

Confira:

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais