Inter não desiste e segue tentando a contratação de Marinho

Foto: Ivan Storti/Santos

O Inter quer Marinho de volta. O atacante que jogou no clube há mais de dez anos é um dos alvos do Colorado nesta janela de transferências. Segundo o UOL Esporte, o time gaúcho insiste na contratação do ponta do Santos.

Marinho é desejo colorado e o Inter busca maneiras criativas de contratar o jogador. O UOL Esporte diz que o clube gaúcho pode envolver algum atleta na negociação para persuadir o Peixe a aceitar a venda do ponta. A dívida do Santos com o Colorado, que gira em torno de R$ 5 milhões, também é pauta para que o acordo possa ser fechado.

Há algumas semanas, a Revista Colorada apurou com o estafe do atleta que a ideia, se deixar o Santos, seria de ir para o mundo árabe. O desejo do Inter é que o jogador retorne ao clube.

Após anunciar Alexander Medina, o Inter busca pontas. O uruguaio costuma atuar com atacantes abertos, uma das carências do atual plantel.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais