Inter faz contato por Zampedri, artilheiro do Campeonato Chileno

Foto: Universidad Católica

Após rescindir com Paolo Guerrero, vender Vinicius Mello e estar à espera de uma proposta ideal para negociar Yuri Alberto, o Inter iniciou conversas visando a contratação de um nome experiente para o ataque. Fernando Zampedri entrou no radar do Clube do Povo.

O centroavante de 33 anos é alvo do Inter para 2022. A procura do Colorado foi confirmada à Revista pelo empresário do avante, que já esteve na mira em 2020. O jogador viria para servir como um nome de experiência no setor ofensivo, que atualmente conta com os jovens Yuri Alberto e Matheus Cadorini.

Fernando Zampedri está na Universidad Católica do Chile e tem contrato com Los Cruzados por mais um ano. O argentino joga há duas temporadas no clube. Em 2020 jogou 44 vezes e marcou 27 gols. Neste ano, o centroavante atuou por 42 oportunidades, deixou 28 bolas nas redes e deu quatro assistências. Ele também é o artilheiro do Campeonato Chileno, com 23 gols.

Além da Universidad Católica, Fernando Zampedri tem passagem pelo Rosario Central, Atlético Tucumán, Juventud Unida, Boca Unidos, Guillermo Brown, Atlético Rafaela e Sportivo Belgrano.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais