Inter exige compensação financeira e não descarta troca para liberar Patrick ao Fluminense

Crédito: Ricardo Duarte

Nesta sexta-feira, o técnico Abel Braga concedeu entrevista à Rádio Grenal e confirmou a informação trazida pela Revista ainda na quarta-feira, sobre o interesse do Fluminense na contratação do meio-campista Patrick.

“Fiz um comentário que eu, até falei pro presidente do Fluminense, que eu queria jogadores que trabalharam comigo. Por enquanto é tudo possibilidade. Gostaria de ter o Moisés… mas o Moisés, o Patrick já tiveram conversas. Como está tendo com Rodinei com o Flamengo”, revelou o treinador.

“Nós temos interesse (em Moisés, Patrick e Rodinei). Tem que partir da gente. Situação complicada. Mário (Bittencourt, presidente do Fluminense) tá falando algo fantástico. Já trouxe Felipe Melo. Está pagando salários em dias”, concluiu Abel.

Para liberar o jogador ao Fluminense, o Inter exige uma compensação financeira, que não é baixa para os padrões do futebol brasileiro. Uma outra possibilidade seria uma negociação de troca, com o Fluminense colocando algum dos seus atletas à disposição da equipe gaúcha.

Segundo apurado pela reportagem da Revista, as conversas entre as partes seguem, mas sem nenhuma definição. Além do Fluminense, o futebol mexicano tem interesse na contratação de Patrick. O meio-campista renovou contrato com o Colorado neste ano e agora tem vínculo até junho de 2023.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais