Inter encaminha contratação de Nikão

Foto: Divulgação / Ahlletico

O Internacional está muito próximo de anunciar a contratação do meia-atacante Nikão. O jogador está deixando o Athletico ao final do ano e deve ser reforço do colorado para a temporada de 2022.

Apenas detalhes burocráticos separam o anúncio de Nikão por parte do Inter. No Colorado ele vai receber um salário bem superior ao que recebia no Athletico.

O tempo de contrato oferecido pelo Inter é de 4 anos. Além do salário superior, o meia-atacante ainda vai receber luvas pelo acerto e premiações estabelecidas por objetivos alcançados.

Segundo a imprensa paranaense, Nikão deve se despedir do Athletico neste final de semana. O clube paranaense até tentou manter o jogador, mas a proposta do Inter foi bem superior.

Além do Colorado, o São Paulo também apresentou proposta oficial a Nikão, mas com foco na produtividade do jogador dentro de campo, o que acabou não agradando.

O meia-atacante fez parte de um dos ciclos mais vencedores da história do Athletico. Nikão conquistou seis títulos em seis temporadas com a camisa do time paranaense.

Foi dele o gol que deu o título da Copa Sul-Americana ao Athletico neste ano diante do Red Bull Bragantino. No total, marcou 49 gols em 314 jogos com a camisa da equipe do Paraná.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais