Inter confirma compra de Matheus Cadorini e centroavante assina até 2025

Foto: Divulgação / Inter

O Internacional confirmou a contratação em definitivo do atacante Matheus Cadorini na tarde desta sexta-feira. A reportagem da Revista havia adiantado na quinta que o Colorado havia assinado o novo vínculo com o jogador válido por quatro anos – até 2025.

O centroavante foi adquirido pelo Colorado junto ao Audax-SP, por cerca de um 1 milhão de reais que serão pagos parceladamente pelo Inter. Nesta temporada Matheus Cadorini marcou 2 gols com a camisa da equipe profissional e também se destacou defendendo o Inter sub-20.

Abaixo a nota divulgada clube:

“O Sport Club Internacional concluiu a negociação com o Audax-SP para adquirir em definitivo o atacante Matheus Cadorini. Ele assina contrato por quatro temporadas, até o fim de 2025. Destaque da base colorada, disputou 27 jogos e marcou 17 gols, sendo artilheiro da Copa do Brasil sub-20 e campeão do Campeonato Brasileiro sub-20. Promovido ao grupo principal, disputou sete partidas e marcou dois gols”, escreveu a nota do Inter no seu site.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais