Inter confirma a saída de três jogadores

Crédito: Ricardo Duarte

O Internacional confirmou, na noite desta terça-feira, a saída de três jogadores. Marcelo Lomba, Renzo Saravia e Lucas Ribeiro não permanecem para 2022.

O goleiro, inclusive, já foi anunciado pelo Palmeiras. Já o zagueiro retorna ao Hoffenheim, da Alemanha. O ala argentino volta ao Porto, de Portugal.

Abaixo a nota sobre Lomba:

“O vínculo do goleiro Marcelo Lomba com o Internacional se encerra em dezembro de 2021. Clube e atleta optaram pela não renovação de contrato. Lomba chegou ao Colorado em julho de 2016 e disputou seis temporadas. Assumiu a titularidade em 2018, ano que foi escolhido o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro, e disputou 212 partidas. O Sport Club Internacional agradece pelos serviços prestados e deseja sorte e sucesso na sequência de sua carreira”.

Renzo Saravia e Lucas Ribeiro:

“O Sport Club Internacional comunica que chegam ao fim os empréstimos do lateral-direito Renzo Saravia e do zagueiro Lucas Ribeiro, ambos com vínculo encerrando no fim do ano. O argentino veio para o Colorado em fevereiro de 2020 e disputou 49 jogos. Lucas desembarcou no segundo semestre do mesmo ano e atuou por 33 vezes. O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sorte e sucesso na sequência de suas carreiras”.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais