Inter anuncia venda de Vinicus Mello ao Charlotte FC

O Internacional anunciou de forma oficial a venda do centroavante Vinicius Mello. A partir de agora o jogador vai defender as cores do Charlotte FC, dos Estados Unidos, clube que é comandado pelo técnico Miguel Ángel Ramírez.

Na negociação, que girou na casa dos 2 milhões de dólares, o Inter ainda manteve 20% dos direitos do centroavante para futura venda.

Confira nota do Inter confirmando o negócio de abaixo:

“O Sport Club Internacional concluiu a venda do atacante Vinicius Mello para o Charlotte FC. Com a negociação, o Clube visa atingir com a meta orçamentária prevista para o ano de 2021. O Inter também mantém o percentual de 20% dos direitos do atleta para futuras negociações.

Aos 19 anos, gaúcho de Sapucaia do Sul, Vinicius chegou ao Colorado aos nove anos e teve trajetória de destaque nas categorias de base. Foi um dos atletas promovidos para o plantel profissional em 2021, indo ao encontro da política de aproveitamento da base conforme planejado pela gestão do clube. Após 13 partidas, o atleta rendeu uma negociação vantajosa e que ainda garante ao clube um possível retorno financeiro futuro. O clube deseja sorte e sucesso na sequência de sua carreira”.

 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais