Inter anuncia saída de Diego Aguirre

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

O Internacional anunciou a saída do técnico Diego Aguirre na noite desta quarta-feira. O clube gaúcho divulgou nota à imprensa informando que as partes chegaram a um acordo para uma saída amigável. Diego Aguirre tinha contrato com o Colorado até o final do ano de 2022.

“O Sport Club Internacional e o técnico Diego Aguirre decidiram em comum acordo pelo fim do contrato de trabalho. Em sua segunda passagem no cargo, o uruguaio trabalhou em 35 partidas, durante o segundo semestre de 2021. Também deixam o Clube o auxiliar técnico Juan Verzeri e o preparador físico Fernando Piñatares. O Clube agradece pelo profissionalismo e deseja sorte e sucesso na sequência de suas carreiras”, escreveu a nota.

A partir de agora a direção está no mercado em busca de um novo treinador visando a temporada de 2022. Alguns nomes têm sido especulados pela imprensa e a tendência é que o clube defina o substituto do uruguaio nos próximos dias.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais