Imprensa paulista diz que Inter e Santos cogitam troca de Patrick por Marinho

Foto: Ivan Storti/Santos

A direção do Internacional está no mercado buscando reforços, visando a temporada de 2022. Nessa linha, o canal “DE OLHO NO PEIXE OFICIAL” trouxe a informação no final da manhã deste domingo que o Colorado conversa com o Santos para uma possível troca envolvendo o atacante Marinho e o meio-campista Patrick.

O jogador Colorado está em baixa e vem sendo bastante criticado pela torcida. Como informado pela reportagem da Revista dias atrás, existe a possibilidade de ser vendido ou ser colocado em uma negociação de troca com outro clube.

Segundo o repórter do canal “DE OLHO NO PEIXE OFICIAL”, a direção do Inter entrou em contato com a dos Santos para saber da possibilidade de contratação de Marinho, que tem passagem pelo Inter de 2009 até 2013.

O contrato do atacante com o Santos é válido até o final do ano de 2022. Já Patrick tem vínculo com o Colorado até 2023.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais