Imprensa paulista confirma que Luiz Adriano deve deve deixar o Palmeiras; Inter analisa investida

Foto: Divulgação/Palmeiras

Recentemente a reportagem da Revista informou que o Internacional analisa a possibilidade de investir na contratação do centroavante Luiz Adriano.

O jogador tem contrato com o Palmeiras até 2023, mas não deve permanecer para a próxima temporada, uma vez que foi pouco utilizado por Abel Ferreira em 2021 e tem um alto salário.

Nesta quinta-feira, o site UOL Esporte de São Paulo confirmou a informação de que Luiz Adriano deve deixar o time paulista e rumar a outra equipe.

“Luiz Adriano, Victor Luís, Willian e Danilo Barbosa são os mais comentados internamente para uma possível saída. Os três primeiros têm contrato, mas podem ser envolvidos em transações que visam oxigenar as peças à disposição do comandante”, escreve a publicação, que tem como título: “Após Felipe Melo e Jailson, Palmeiras prepara mais saídas para renovar time”.

Ainda no final de semana, a Revista trouxe a informação que o Internacional analisa uma possível investida em Luiz Adriano, uma vez que busca um jogador para a posição visando 2022.

“Estamos avaliando, mas é um ótimo nome”, disse um importante dirigente do clube à reportagem. Luiz Adriano foi revelado nas categorias de base do Inter e negociado com o Shakhtar Donetsk em 2007.

Sem poder contar com Paolo Guerrero, que conviveu com dores no joelho após retornar de lesão, a direção Colorada tentou a contratação de Luiz Adriano na metade do ano, segundo revelado na época à Revista pelo executivo de futebol do Palmeiras, Anderson Barros. O Negócio, no entanto, acabou não sendo concluído.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais