Imprensa italiana coloca volante do Torino na mira do Inter

Foto: Divulgação

O Internacional segue no mercado buscando contratações visando a temporada de 2022. Nesta linha, a imprensa italiana informa o interesse do Colorado em um volante venezuelano.

Trata-se de Tomás Rincón, de 33 anos. Segundo o jornalista italiano Nicolò Schira, o clube gaúcho ofereceu ao meio-campista um contrato válido por dois anos, buscando fechar a sua contratação.

Depois de sair da Venezuela, Tomás tem passagens por clubes importantes da Europa. De 2009 até 2014 ele jogou pelo Hamburgo, da Alemanha. Logo após foi ao Genoa, onde ficou até 2016.

De 2017 até 2018 defendeu a camisa da poderosa Juventus.. Ainda em 2018 foi negociado por empréstimo junto ao Torino e por lá permaneceu em definitivo.

Tomás Rincón também tem passagens pela seleção venezuelana. Foi na Juventus que ganhou seus principais títulos, sendo campeão nacional em 2016 e 2017 e da Copa da Itália nos mesmos anos.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais