Imprensa do Rio fala em “grande negócio” e diz que Fluminense estuda proposta ao Inter por Patrick

Crédito: Ricardo Duarte

O meio-campista Patrick tem várias sondagens para deixar o Inter. Um dos times interessados no jogador é o Fluminense, do técnico Abel Braga.

Segundo o jornal “O Globo”, do Rio de Janeiro, o time carioca estuda fazer uma proposta ao Colorado pelo jogador.

A matéria ainda diz que o clube do Rio de Janeiro sabe que o Inter pretende envolver o meio-campista em um “grande negócio”, uma vez que Patrick encerrou o ano como titular.

Em recente entrevista ao Canal “Cancelados”, o volante do Inter falou sobre o futuro, confirmando as sondagens de São Paulo e Fluminense. Porém, disse que em um primeiro momento a ideia é seguir no Inter para 2022.

“Tem conversas. Eu acredito que a consulta é natural, normal nessa época do ano. Vai acontecer. Isso aí é um trâmite que acontece entre os diretores, mas nada concreto. Estou focado no Internacional. A intenção inicial é cumprir esse contrato. Óbvio que, se houver alguma conversa e houver alguma coisa, que seja melhor para ambos. Acho que é válido também fazer um acordo. A gente está aberto a isso. É aguardar os próximos capítulos”, disse ele.

Patrick e Abel Braga trabalharam juntos na temporada de 2020. O treinador assumiu o Inter após a saída de Miguel Ángel Ramírez e levou a equipe gaúcha ao vice-campeonato brasileiro.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais