Imprensa argentina diz que San Lorenzo saiu da briga por Medina

Rodrigo Valle/GettyImages

Assim como o Talleres, o San Lorenzo desistiu de Alexander “Cacique” Medina. O time argentino aguardava uma resposta do técnico, mas assim como a equipe de Córdoba, não recebeu retorno. O indicativo é que o Inter contrate o uruguaio.

A ESPN Argentina noticiou nesta manhã a desistência do San Lorenzo. O Ciclón tinha Alexander Medina no radar e alguns repórteres informaram que o time do Boedo havia feito uma proposta ao uruguaio, com uma boa remuneração.

O Inter prepara uma investida em Alexander Medina. Segundo o GOAL, o Clube do Povo enviou um dirigente para a Argentina para tentar a contratação do uruguaio nesta quinta-feira. A equipe gaúcha quer preencher a lacuna na área técnica o quanto antes.

Alexander Medina foi campeão uruguaio com o Nacional em 2018. No Talleres, fez um bom trabalho nesta temporada, chegando à final da Copa Argentina, perdendo para o Boca Juniors nos pênaltis e disputando o título da Superliga contra o River Plate.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais