Imprensa argentina diz que Independiente negou proposta do River Plate por Fabrício Bustos

Foto: Divulgação

O Internacional é um dos times interessados na contratação do lateral-direito Fabrício Bustos, do Independiente, da Argentina. No entanto, o Colorado não é o único time de olho no jogador com passagem pela Seleção Argentina e quem contrato somente até junho de 2022.

Ainda nesta sexta-feira a reportagem da Revista informou que River Plate havia apresentado uma proposta oficial ao Independiente, visando contar com os serviços do lateral de imediato.

Para ter o jogador, o River teria oferecido 1 milhão de dólares e o empréstimo de mais dois jogadores: Santiago Montiel e Elias López. A oferta, no entanto, teria sido recusada pela direção do Independiente.

Segundo a imprensa argentina, a direção do time argentino pediu ao River Plate 2 milhões de dólares e mais o empréstimo do meia Enzo Fernández.

Para negociar com o Inter, segundo informado à reportagem da Revista por Hector Maldonado, secretário de esportes do Independiente, o clube gaúcho teria que acertar a dívida de 1 milhão de dólares referentes a compra de Víctor Cuesta no ano de 2017.

Até esta sexta-feira, dia 31, 0 Colorado não havia entrado em contato para negociar o valor pendente. O clube gaúcho segue observando a situação do lateral, no entanto.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais