Galhardo tenta cidadania italiana para permanecer no Celta de Vigo

Foto: Celta de Vigo

O Internacional emprestou Thiago Galhardo ao Celta de Vigo até o final da temporada europeia, em 2022. O brasileiro, contudo, não tem a intenção de retornar ao país e tenta a cidadania italiana para permanecer na Galícia, segundo o portal Notícias Celta.

A Revista Colorada apurou com pessoas próximas ao atleta que o camisa 7 do Celta de Vigo tem o desejo em permanecer na Espanha. A tendência, caso consiga a cidadania, é que seja comprado pela equipe de Eduardo Coudet e poderia ficar no clube, já que não ocuparia a vaga de estrangeiro.

Com vínculo até metade de 2022 pelo Celta de Vigo, Thiago Galhardo mantém o contrato com o Internacional até o final do ano que vem.  Caso não consiga a permanência na Espanha, o atacante retornará ao clube, que deve buscar outra maneira de negociar o jogador.

Pelo Celta de Vigo, Thiago Galhardo soma 13 jogos e tem uma assistência. Com a camisa colorada, o atacante tem 82 partidas, 34 gols e 11 assistências entre o início de 2020 e metade de 2021.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais