Executivo do Fortaleza confirma renovação automática com multa alta, mas não descarta saída de Vojvoda: “Tudo pode acontecer”

Foto: Fabiane de Paula / SVM

O Internacional não deve manter o técnico Diego Aguirre para 2022. o treinador uruguaio que era garantido pela direção para a próxima temporada perdeu força por conta dos recentes maus resultados no Brasileirão, que fazem com que o Inter fique mais longe de uma vaga na próxima Libertadores.

Um dos nomes analisados pelo Colorado para o seu lugar é o de Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza. O grande trabalho à frente da sua equipe nesta temporada valorizou o argentino.

Em contato com a reportagem da Revista, o executivo de futebol do Fortaleza, Sérgio Papelin, não cravou a permanência do técnico para a próxima temporada.

“No futebol tudo pode acontecer. Ele tem renovação automática conosco com uma multa alta, mas a gente sabe que no futebol tudo pode acontecer. Isso quem vai tem que decidir é ele”, afirmou o dirigente quando questionado sobre a possibilidade do treinador comandar o Inter em 2022.

Segundo ele, por momento o técnico não informou nada a respeito da procura de outros clubes. A imprensa cearense informa que a multa do treinador argentino é superior a 1 milhão de dólares. Desta forma, o interessado na contratação de Vojvoda terá que pagar este valor ao Fortaleza.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais