Ex-Inter, Abel Braga fala sobre possibilidade de voltar ao Fluminense em 2022

Foto: Reprodução

A direção do Internacional não deve manter o técnico Diego Aguirre para 2022. Mesmo que não seja chamado para a Seleção Uruguaia, ele deve deixar o Inter por opção da direção.

Sendo assim, os dirigentes do clube já prospectam o mercado. O nome de Abel Braga sempre é lembrado pelos torcedores, por mais que hoje o clube pense em outros nomes.

Em entrevista ao jornalista Victor Lessa, da Rádio Globo/CBN, Abel Braga falou sobre a possibilidade de voltar ao Fluminense, que é um dos clubes interessados na sua contratação para 2022.

“Não chegou nenhum convite ainda, nada oficial. Ouço as pessoas dizendo, me ligam, mas não chegou nada. Seria incrível voltar para onde tudo começou, cerca de 50 anos atrás…seria uma honra. Cheguei no Fluminense com 15 anos e poderia encerrar minha carreira lá, tranquilamente, mas ainda não chegou nada”, afirmou Abel.

Além de Abel, outros nomes como os de Renato Portaluppi e Dorival Júnior são especulados no Flu. Abel deixou o Inter ao final da temporada passada, depois de conquistar o vice-campeonato do Brasileirão.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais