Ex-dirigente do Inter reencontra Rodrigo Caetano em Porto Alegre antes do jogo do Galo contra o Grêmio: “Boa sorte logo mais”

Foto: Divulgação / Twitter

Ex-vice de futebol do Inter, Roberto Melo esteve com o executivo Rodrigo Caetano, atual campeão brasileiro comandando a pasta do futebol pelo Atlético-MG.

O encontro da quarta-feira pela noite foi registrado por Roberto Melo nas suas redes sociais. “Muito bom poder novamente fazer um churras para receber grandes amigos. É uma alegria poder dar parabéns pessoalmente ao bicampeão brasileiro Rodrigo Caetano, o qual eu tive a felicidade de contratar e trabalhar por quase dois anos no Inter. Boa sorte logo mais, Rodrigo!”, escreveu ele, lembrando do jogo do Galo que pode rebaixar o rival, Grêmio, pela noite.

Rodrigo Caetano foi trazido ao Inter por Roberto Melo em 2018 e permaneceu no clube gaúcho até o final da temporada passada, não tendo seu contrato renovado.

Já Roberto Melo, que assumiu após o rebaixamento do Colorado, deixou a vice-presidência de futebol depois da derrota do Inter para o Goiás na reta final do Campeonato Brasileiro de 2019.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais