Especulado no Zenit, Yuri Alberto indica permanência no Inter para 2022

Foto Ricardo Duarte/Internacional

Os colorados puderam respirar mais tranquilos após uma postagem de Yuri Alberto. O atacante, que é alvo de diversos clubes na Europa, publicou um vídeo com um texto que indica a permanência para a temporada de 2022.

Com proposta da Itália recusada e com um interesse mais recente do Zenit, o Inter flertou com negociações pelo atacante colorado. O camisa 11 é desejo de muitas equipes e também o principal ativo para vendas no Clube do Povo. A saída de Yuri Alberto, contudo, não deve ser imediata.

Em seu perfil no Instagram, Yuri Alberto indicou a permanência para a próxima temporada:

A temporada de 2021 não terminou da maneira que queríamos, mas não faltou vontade, raça e dedicação. Agradeço a Deus e a todos que me ajudaram a fazer até agora minha melhor temporada como jogador profissional, agradeço também por ter vivido momentos inesquecíveis e realizado muitos sonhos. Nação colorada, pode ter certeza vou trabalhar muito mais e me dedicar para que 2022 seja melhor ainda e que nós todos juntos possamos colocar o colorado onde ele sempre deve estar… no topo!!“, escreveu o atacante.

Yuri Alberto tem contrato com o Inter até 2025.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais