Empresário confirma renovação de Moisés com o Inter

Fotos: Ricardo Duarte

O Internacional chegou a um acerto com o Bahia pela permanência do lateral-esquerdo Moisés. O jogador tinha contrato somente até o final do ano e agora irá permanecer no Colorado em 2022.

A informação do acerto entre as partes foi confirmada pelo representante do ala, Guilherme Miranda. Segundo ele, no entanto, o tempo do novo vínculo ainda não está definido.

Moisés foi contratado por empréstimo pelo Inter em 2020. Para ficar com o jogador em definitivo em um primeiro momento, o Colorado teria que desembolsar 3 milhões de reais, adquirindo 15% do seu percentual – a equipe gaúcha já havia comprado 15% quando da sua contratação. A direção do Bahia, no entanto, aceitou diminuir o valor.

A tendência é que o anúncio oficial da renovação de Moisés com o Inter seja feito nos próximos dias. Além dele, o volante Rodrigo Lindoso também tem permanência garantida. O Colorado finalizou as negociações com os seus representantes e o jogador também vai renovar o seu vínculo.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais