Em live, Marinho diz que não vai deixar o Santos; jogador está na mira do Inter

Foto: Divulgação / Santos

O atacante Marinho fez live no seu Instagram na manhã desta sexta-feira e falou sobre o seu futuro. O jogador disse, em resposta a um torcedor do Santos, que não vai sair do clube paulista.

Marinho é um dos desejos da direção do Inter para o sistema ofensivo. O clube gaúcho tenta abater uma dívida de cerca de R$ 5 milhões para ter o atacante. Além disso, a ideia, além disso, seria colocar um atleta colorado à disposição do Santos no negócio.

Marinho tem o desejo de ser negociado com o futebol árabe, segundo apurado pela Revista junto ao seu staff. O presidente do Santos, Andrés Rueda, confirmou isso em recente entrevista. O mandatário afirmou que o jogador pediu para ser negociado com o futebol do Oriente Médio.

O contrato do atacante com o Santos é até o final do ano de 2022. A tendência é que ele tenha o seu futuro definido nos próximos dias, uma vez que os clubes se reapresentam em janeiro.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais