Em busca de centroavante, Inter avalia nova investida em Luiz Adriano

Foto: Divulgação/Palmeiras

Depois de apresentar proposta oficial por Felipe Melo, que não permanecerá no Palmeiras, a direção do Inter também pode voltar a carga por outro atleta do time paulista.

Trata-se do centroavante Luiz Adriano, que recebeu contato em meio a esta temporada. Na época, a procura foi confirmada à Revista pelo executivo de futebol do Palmeiras, Anderson Barros.

A negociação, contudo, não avançou e Luiz Adriano acabou fazendo sete partidas no Brasileirão, impossibilitando alguma outra transferência.

Segundo apurado pela Revista, o clube gaúcho avalia uma investida no centroavante, uma vez que hoje só conta com Yuri Alberto e Matheus Cadorini para a posição. A ideia é reforçar o setor para 2022.

“Estamos avaliando, mas é um ótimo nome”, disse à Revista uma fonte do clube gaúcho.

Luiz Adriano também tem o desejo de voltar ao Inter. O jogador e a direção do Palmeiras sabem que a sua continuidade é quase impossível, uma vez que o jogador chegou a ter problemas com uma das torcidas organizadas do clube recentemente.

O seu contrato com o time de São Paulo é válido até junho de 2023. Luiz Adriano foi lançado pelo Inter e vendido ao Shakhtar Donetsk após o Mundial de 2006, onde, inclusive, marcou um gol.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais