Edenilson lamenta temporada desastrosa do Inter: “Foi o pior ano que vivi aqui”

Foto: Divulgação / Inter

O Internacional foi derrotado pelo Red Bull Bragantino por 1 a 0 na última quinta-feira, atuando em São Paulo. O jogo foi válido pela última rodada do Brasileirão e confirmou o Inter fora da próxima Libertadores.

Depois da partida, o meio-campista Edenilson concedeu entrevista à TV e lamentou o ano do Inter. Segundo ele, foi a pior temporada desde que chegou a Porto Alegre.

“Foi um ano muito ruim. Particularmente, foi o pior ano que vivi aqui. É complicado chegar com uma chance pequena de Libertadores, depois de disputar a competição três anos seguidos. Nosso último objetivo era este e não fomos capazes de conseguir”, avaliou Edenilson.

“Temos de fazer uma reflexão geral, todo mundo, ver onde estão os erros. O Inter tem que disputar todos os títulos e estamos sofrendo há alguns anos. Temos de refletir e, todos juntos, ajudar no objetivo do Inter vencer”, completou o jogador..

Como acabou o Brasileirão na 12ª posição, o Colorado irá disputar a Sul-Americana em 2022.

 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais