Dirigente do Independiente diz que vai à FIFA cobrar o Inter pela dívida referente à compra de Víctor Cuesta

Foto: Divulgação/Inter

Mesmo com o interesse no lateral-direito Fabrício Bustos, a direção do Inter ainda não acertou o pagamento da dívida junto ao Independiente, da Argentina, referente à compra do zagueiro Victor Cuesta no ano de 2017.

Na tarde desta segunda-feira a reportagem da Revista procurou a direção do time argentino para saber do avanço do Inter pelo lateral-direito com passagem pela Seleção Argentina.

Segundo o secretário geral de esportes do clube, Hector Maldonado, a ideia é ir à FIFA nos próximos dias, uma vez que o Inter não procurou para negociar a dívida.

“Não procurou. Vamos à FIFA”, disse o dirigente.

A dívida com o clube argentino é um entrave para o Inter conseguir fechar a contratação do lateral-direito Fabrício Bustos. O jogador é desejo da direção colorada para a próxima temporada, mas o Independiente só aceita conversar com o Inter mediante ao pagamento de 1 milhão de dólares referente à compra do zagueiro Víctor Cuesta em 2017.

O defensor inclusive tem negociação para renovação com o Inter encaminhada, segundo revelado pelo executivo Paulo Bracks em entrevista recente à Rádio Grenal. Víctor Cuesta deve assinar um vínculo novo válido até o final de 2023 com o Colorado.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais