Direção do São Paulo descarta troca por Patrick e diz que Inter não procurou Pablo

Rubens Chiri/São Paulo FC

No final da semana passada a imprensa paulista informou que o São Paulo havia oferecido ao Inter o centroavante Pablo visando fechar a contratação do meio-campista Patrick.

No entanto, a troca não deve acontecer, segundo apurado pela Revista. A reportagem do site entrou em contato com o executivo de futebol Rui Costa, responsável pelas negociações do time paulista.

O dirigente descartou a negociação de troca envolvendo Pablo e Patrick e também afirmou que o Colorado não demonstrou interesse e não procurou o São Paulo visando ter o centroavante.

Pablo já esteve na mira do Inter em outras oportunidades, mas neste momento o dirigente garante que não existe negociação para que ele desembarque em Porto Alegre.

O São Paulo, contudo, mantém interesse em contar com Patrick, e pode oferecer outros jogadores ao Inter. Além do time paulista, o Fluminense também demonstrou interesse na sua contratação recentemente.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais