Direção do Inter recusou convite para participar de torneio de verão na Argentina

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

A direção do Internacional recusou um convite para disputar um torneio amistoso, no início do próximo ano, que aconteceria na Argentina.

A informação foi revelada pelo executivo de futebol Paulo Bracks nesta segunda-feira, na coletiva que sucedeu o anúncio oficial de Alexander Medina como técnico do Inter.

“Vamos ter reuniões para aprofundar os trabalhos antes de começar a pré-temporada, mas ela vai acontecer aqui. Em Porto Alegre. Tivemos convite para sair de Porto Alegre, mas decidimos ficar”, disse.

“O convite que nós recebemos foi para um torneio de verão na Argentina, mas a gente entendeu que deveria ficar no CT e não competir já, por mais que fosse atrativo financeiramente. Ficar seria mais eficaz para o nosso planejamento”, completou o dirigente do Inter.

Alexander Medina assinou contrato com o Inter válido por uma temporada, com possibilidade de renovação por mais uma. O Colorado buscava um técnico desde a saída de Diego Aguirre.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais