Direção do Inter quer manter Yuri Alberto no Beira-Rio pelo menos até a metade de 2022

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

A direção do Inter pretende manter o atacante Yuri Alberto no elenco pelo menos até a metade de 2022. O jogador, segundo o Uol Esporte, tem oferta do Zenit, da Rússia, de 14 milhões de euros.

O portal diz que, dependendo de metas atingidas, o Colorado ainda poderia receber mais 3 a 4 milhões de euros do time russo. No entanto, a Revista apurou que o clube pretende manter Yuri pelo menos até o meio do próximo ano.

Segundo um importante dirigente do clube, Yuri, que foi buscado em 2020, após encerrar vínculo com o Santos, só sai do Colorado neste momento se a proposta for considerada “irrecusável”. O clube também nega que tenha recebido oferta oficial do Zenit, assim como seu empresário, André Cury.

O contrato do jogador com o Inter é válido até 2025. Além do Zenit, Milan, Manchester City e Shakhtar Donetsk demonstraram interesse no atacante de 20 anos.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais