Direção do Inter fala sobre situações de Edenilson, Patrick e Yuri Alberto

Foto: Divulgação / Inter

Vice-presidente de futebol do Inter, Emílio Papaléo Zin concedeu entrevista à Rádio Gaúcha neste domingo e falou sobre algumas situações. Dentre elas a possibilidade do Inter negociar o atacante Yuri Alberto, e os volantes Edenilson e Patrick.

O dirigente afirmou que neste momento não existe nenhuma proposta oficial pelo atacante. Segundo ele, a última oferta que o Colorado teve por Yuri Alberto foi do Zenit, da Rússia.

“Eu posso dizer, de forma sintética, que pelo Yuri Alberto não há proposta na mesa. Nós já tivemos no passado, de um clube que vocês conhecem (Zenit). Não há proposta pelo Edenilson. Em relação ao Patrick, nada concreto. Mas eu repito que tudo que pudermos fazer para um bom negócio para as finanças ou a qualificação do grupo de jogadores, nós faremos. Por enquanto, esses três jogadores são do Inter”, afirmou ele.

Mesmo que o dirigente não confirme, Edenilson desperta o interesse do Atlético-MG e pode sair para o time de Minas Gerais. Já Patrick foi sondado recentemente pelo São Paulo e pelo Fluminense. Em entrevista à Rádio Grenal na sexta-feira, o técnico Abel Braga confirmou que tem interesse na sua contratação.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais