Direção do Inter fala sobre o futuro de Moisés

Foto: Divulgação / Inter

Depois do anúncio oficial do técnico Alexander Medina, o executivo de futebol Paulo Bracks concedeu entrevista coletiva e falou sobre outras situações. Entre elas, a do lateral-esquerdo Moisés.

O jogador tem contrato de empréstimo com o Inter se encerrando ao final do ano. Para ficar com o atleta em definitivo, o Colorado terá que desembolsar cerca 3 milhões de reais, adquirindo mais 15% do seu passe – o Colorado já havia comprado 15% do percentual do lateral-esquerdo quando da sua contratação, em 2020.

“Renovação com o Moisés depende de conversa com o Bahia. Acreditamos no Paulo Victor e temos uma grata surpresa com o Lara. Vamos ter paciência com ele, tem um grande futuro”, revelou Paulo Bracks.

Moisés esteve emprestado ao Inter nos anos de 2020 e 2021. Caso não permaneça no Colorado, o jogador terá seu contrato renovado automaticamente com o Bahia.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais