Direção do Inter está otimista e espera fechar a contratação de Felipe Melo

Foto: Cesar Greco/Divulgação/Palmeiras

Mesmo com o Fluminense entrando na briga por Felipe Melo e o Palmeiras podendo apresentar proposta de renovação, a direção do Inter confia que vai conseguir fechar a sua vinda ao Beira-Rio.

Segundo apurado pela Revista, os dirigentes entendem que Felipe Melo irá optar por deixar o time paulista mesmo com oferta de renovação. O tempo de contrato oferecido pelo Colorado é maior do que o que o Palmeiras estaria disposto a oferecer ao meio-campista.

Na segunda-feira, o jornalista Vagner Martins trouxe a informação que Paulo Bracks esteve em São Paulo na casa do volante para tratar da sua vinda ao Inter.

Em entrevista ao Globo Esporte, Felipe Melo confirmou as conversas com o clube gaúcho.

“Para ser bem sincero, até agora não conversei com ninguém… Desculpa, conversei com um clube só (o Inter). Das últimas vezes que conversamos, falei que ainda não tinha conversado com ninguém. Não tinha acontecido nada, a não ser especulações, mas hoje existem coisas importantes”, disse ele.

Além do Flu e do Palmeiras, o Cruzeiro seria um outro time interessado em Felipe Melo. O time mineiro quer contar com o executivo de futebol Alexandre Mattos, que foi quem levou o volante ao Palmeiras.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais