Direção do Independiente diz que Fabrício Bustos está próximo do River Plate

Foto: Divulgação/AFP PHOTO / Oli SCARFF

Em busca de contratações para 2022, a direção do Internacional demonstrou interesse na contratação de Fabrício Bustos. O jogador com passagem pela Seleção Argentina pertence ao Independiente.

No entanto, mesmo com o interesse do Inter, a informação recebida pela reportagem da Revista na manhã desta terça-feira é que o jogador está muito próximo do River Plate.

“Está mais próximo do River Plate do que do Inter hoje”, disse à reportagem o diretor do clube argentino, Jorge Damiani.

Para negociar o atleta antes do final do seu contrato, em junho de 2022, o Independiente pediu que o Inter pagasse uma dívida de 1 milhão de dólares referente à compra do zagueiro Víctor Cuesta, ainda no ano de 2017.

A lateral-direita é uma das prioridades da direção colorada, uma vez que Renzo Saravia deixou o clube e retornou ao Porto, de Portugal, após dois anos de empréstimo.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais