Direção do Atlético-MG se manifesta sobre interesse em Edenilson

Foto: Divulgação / Inter

Neste final de semana surgiu a informação, através do jornalista Jorge Nicola e do Portal Fala Galo, que o Atlético-MG novamente está interessado na contratação de Edenilson.

O volante foi de novo escolhido o melhor da posição no Brasileirão e, durante 2021, convocado para a Seleção Brasileira pelo técnico Tite.

Em contato com a reportagem da Revista direto da concentração do Galo, que entra em campo neste domingo pela final da Copa do Brasil, diante do Athletico, o executivo Rodrigo Caetano não desmentiu o interesse.

Porém, segundo ele, neste momento o foco é o jogo de logo mais. “Todos os dias surge algo envolvendo o Atlético-MG. Estamos focados somente nas duas finais que temos”, afirmou o dirigente.

Edenilson tem contrato com o Inter até o final de 2023, mas sua multa rescisória é baixa. Segundo Fernando Garcia, responsável por cuidar da sua carreira, o valor é de 3 milhões de dólares para dentro e para fora do país.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais