Dia D para Medina: técnico especulado no Inter deve comunicar decisão ao Talleres nesta terça-feira

Foto: Talleres

Esta terça-feira é o Dia D para Alexander “Cacique” Medina no Talleres. Segundo o relato do próprio presidente do clube argentino, o treinador deve responder se renova ou não neste dia 21.

Andrés Fassi, presidente do Talleres, esteve confiante na renovação de Alexander Medina durante a última semana. Ambos conversaram sobre o futuro dele no clube. O mandatário chegou a prometer o segundo maior salário da Argentina (atrás somente de Marcelo Gallardo, do River Plate) e a montagem de um clube competitivo, com reforços.

As promessas não são garantias de renovação, mas o prazo para que Medina responda é nesta terça-feira. O uruguaio deve comunicar nas próximas horas se irá ou não permanecer em Córdoba para a temporada de 2022, na área técnica do Talleres.

Mesmo que não renove com o time argentino, não é confirmado que Alexander Medina será técnico do Inter. Segundo o GE, o Clube do Povo fez proposta pelo português Paulo Sousa, da Seleção Polonesa. Contudo, o uruguaio Cacique é, sim, um dos nomes avaliados pela direção do Inter.

A temporada de Alexander Medina pelo Talleres foi exitosa dentro do planejamento do clube de Córdoba. O treinador levou o time à final da Copa Argentina, perdendo para o Boca Juniors na decisão por pênaltis. Também disputou com o River Plate o título da Superliga. No currículo, o técnico também leva o Campeonato Uruguaio de 2018, pelo Nacional.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais