De Olho no Mercado: Atacante Luan deixa Japão e fica livre para negociar

Foto: V-Varen Nagasaki

O tradicional quadro De Olho no Mercado, que aponta possíveis contratações ao Inter, estando atento às possibilidades, traz o nome de Luan nesta quarta-feira (15). O atacante deixou o V-Varen Nagasaki, do Japão e está livre para negociar.

O time da segunda divisão do Japão não será mais a casa de Luan. O atacante que se destacou no Atlético-MG no início da última década agora poderá decidir seu futuro sem envolver outro clube. De acordo com a TNT Sports, o atleta pretende retornar ao Brasil.

“Muito obrigado por me apoiar até agora. Os dois anos em Nagasaki foram um grande desafio e uma grande experiência na minha vida. V-Varen Nagasaki e os fãs que apoiam, espero que seu futuro seja bem-sucedido”, escreveu Luan em sua despedida.

Aos 31 anos, Luan se despede do clube, onde jogou em 2020 e 2021. Nas duas temporadas pelo futebol asiático, o atacante realizou 49 partidas e marcou sete gols.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais