De Olho no Mercado: Abel Hernández não terá seu contrato renovado com o Fluminense

Foto: Divulgação / Fluminense

O quadro “De Olho no Mercado” da Revista traz, nesta quinta-feira, dia 2, o nome de um centroavante que deve ficar livre no mercado ao final do ano porque não terá o seu contrato renovado com o Fluminense.

Trata-se de um ex conhecido da torcida colorada: o uruguaio Abel Hernández não permanecerá na equipe carioca para a próxima temporada, segundo a imprensa carioca. O alto salário do jogador, superior a R$ 400 mil mensais, pesou na decisão da direção do Fluminense.

Abel Hernández foi para o time carioca depois de acertar a rescisão com o Inter, onde tinha contrato até junho deste ano. O jogador foi contratado pelo Colorado em 2020 depois da lesão de Paolo Guerrero.

Foi dele inclusive o gol que deu a vitória ao Inter no clássico contra o Grêmio no returno do Brasileirão do ano passado. Com a camisa do colorado foram 31 jogos e 6 gols marcados. O uruguaio está com 31 anos.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais