Daniel foca em recuperação física e deve retornar somente em 2022

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional perdeu o goleiro titular em outubro e deve tê-lo de volta apenas para 2022. Daniel não deve mais atuar pelo clube nesta temporada e Marcelo Lomba é o substituto natural para os dois últimos jogos do Inter no Brasileirão.

Durante a preparação para o duelo contra o Palmeiras, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, Daniel se lesionou. O goleiro teve uma fissura na costela e não retornou até agora. Apesar da expectativa do clube e do próprio atleta sobre atuar mais vezes nesta temporada, a volta do arqueiro aos gramados ficará para o ano que vem, quando estiver 100% fisicamente e com os movimentos já recuperados após a lesão.

O substituto natural de Daniel é Marcelo Lomba. O camisa 12 deve fazer as últimas atuações com a camisa do Internacional nos próximos jogos. Com contrato beirando o fim, o experiente goleiro deve ser confirmado como titular nos jogos contra o Atlético-GO e o Red Bull Bragantino.

Para 2022, o titular voltará a ser Daniel. Destaque do clube na primeira temporada como dono da meta gaúcha, o goleiro irá retornar aos gramados no Campeonato Gaúcho do ano que vem. Por outra via, o Internacional não terá mais Marcelo Lomba, que não deve renovar o vínculo.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais