D’Alessandro volta a falar sobre o futuro

Foto: Reprodução

O meio-campista D’Alessandro deve voltar ao Inter para encerrar a sua carreira. A tendência é que o jogador argentino assine um contrato válido por seis meses com um Colorado visando se despedir da torcida.

Na Argentina passando férias junto com a família, o jogador falou sobre o futuro e novamente afirmou que vê como mais provável um retorno ao Inter do que o River Plate neste momento.

“Pela minha história recente, acho que estou mais próximo de Porto Alegre. E também por uma questão de respeito ao River e ao Marcelo [Gallardo], me parece que o River não precisa de um jogador de quase 41 anos. Hoje, fisicamente, a intensidade que o Marcelo pede… atenção, mas eu deixaria tudo pelo River”, disse ele, que após explicou a colocação. “Corremos e damos de tudo, e se tivermos que correr como o Inter pede, correremos”, completou D’Alessandro.

Em entrevista anterior ainda no Uruguai, D’Alessandro revelou que seria um sonho retornar ao Inter para jogar por seis meses antes de se aposentar. “Seria um sonho poder voltar, jogar seis meses mais no clube e me aposentar depois de tantos anos”, disse na época.

Confira abaixo o vídeo de D’Alessandro falando sobre o seu futuro:


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais