Cruzeiro encaminha contratação de Sidnei, diz imprensa mineira

Foto: Divulgação/Real betis

Após anunciar Maicon, God of Zaga, o Cruzeiro tem encaminhada a contratação de outro zagueiro que estava livre no mercado. Sidnei, ex-Inter, deve ser anunciado pela Raposa nos próximos dias. A informação é do Goal e apurada pela rádio Itatiaia de Minas Gerais.

Sidnei está livre no mercado desde o início da temporada europeia, quando não retornou ao Real Betis da Espanha para seu último ano no contrato. O zagueiro gaúcho teve o nome aprovado por Vanderlei Luxemburgo e a expectativa de anúncio é nesta terça-feira.

Sidnei é formado no Inter e teve seu nome vinculado ao clube nas últimas janelas de transferências. O zagueiro era um dos mais cotados para chegar ao Clube do Povo no meio desta temporada, quando a equipe necessitava de zagueiros. Sem acordo, o Colorado buscou Bruno Méndez e Gabriel Mercado.

O zagueiro de 32 anos deixou o Inter em 2008, quando foi para o futebol português, no Benfica. Sidnei também teve passagem pelo Besiktas, da Turquia. Desde 2013 atuava na Espanha, onde jogou pelo Espanyol, Deportivo La Coruña e Real Betis.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais