Com Yuri Alberto na mira, Zenit sinaliza proposta por atacante da Seleção Brasileira

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O Zenit tem dois brasileiros na mira para o setor ofensivo. Além de Yuri Alberto, que segundo o Uol Esporte estaria sendo alvo de negociação do clube russo, o time de São Petersburgo também quer Arthur Cabral, do Basel.

Segundo o jornalista André Hernan, do GE, o atacante Arthur Cabral está na mira do Zenit. O clube russo teria sinalizado uma proposta de 11 milhões de euros, com mais 3 milhões de euros em metas pelo jogador. O centroavante também foi alvo do Barcelona recentemente e foi lembrado por Tite para  Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar de 2022.

André Hernan também lembra que Yuri Alberto interessa ao clube russo. De acordo com o Uol Esporte, o valor oferecido pelo Zenit ao Inter é de 14 milhões de euros, com mais metas que variam de 3 a 4 milhões de euros. O empresário e o Colorado afirmam desconhecer a negociação.

Yuri Alberto tem contrato com o Inter até 2025 e é considerado a principal joia do time gaúcho para negociações. O Clube do Povo espera superar os 15 milhões de euros na venda do atacante, que foi destaque em 2021.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais