Com sonho de ser presidente, D’Ale pode se candidatar a conselheiro nas próximas eleições

Foto: Divulgação / Inter

O retorno de Andrés Nicolás D’Alessandro ao Inter está bem encaminhado. O argentino retorna ao Beira-Rio como jogador, mas tem um sonho para o futuro: ser presidente do clube que conquistou seu coração.

Andrés D’Alessandro é sócio do Inter há anos. Esse é o primeiro passo para um sonho do argentino. Existe a tendência que nas próximas eleições do Inter, o ídolo colorado entre como candidato a conselheiro. Uma vez dentro do Conselho Deliberativo do clube, miraria ser presidente do clube.

Andrés D’Alessandro está realizando o curso de Executivo de Futebol com Fernando Carvalho, dirigente que o contratou em 2008. Como faz desde que iniciou a carreira no River Plate, o Cabezón se prepara para o desafio.

“D’Ale quer ser dirigente e não técnico. Tá fazendo curso de Executivo de Futebol do Fernando Carvalho. Ele pode inclusive concorrer a presidente no futuro. Vai ir para o Conselho nas próximas eleições”, revelou uma fonte.

A direção é plano futuro. Atualmente, o planejamento é encerrar a carreira como jogador. O argentino sonha com uma despedida dos gramados vestindo a camisa do Inter e isso é o que deve acontecer. Não deve demorar para que o clube anuncie o retorno do camisa 10 por seis meses. Caso seja produtivo em campo, poderá encerrar o ano ainda como atleta colorado.

No Inter desde 2008, D’Alessandro tem apenas duas temporadas longe do clube: 2016, quando foi emprestado ao River Plate e 2021, quando ficou sem vínculo com a equipe gaúcha e assinou com o Nacional, de Montevidéu.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais