Com Lindoso de volta, Aguirre pode repetir escalação do Gre-Nal contra o Atlético-GO

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Nesta segunda-feira o Internacional enfrenta o Atlético-GO. O jogo entre as duas equipes será válido pela trigésima sétima rodada do Brasileirão e acontece no Estádio Beira-Rio, às 20 horas.

E o trunfo do técnico Diego Aguirre para o duelo contra os goianos será o volante Rodrigo Lindoso, de volta a ficar à disposição depois de se recuperar de uma lesão na coxa esquerda. Desta forma, Aguirre pode repetir a formação do clássico contra o Grêmio, que aconteceu há exatamente um mês.

Foi no dia 6 de novembro que o Colorado venceu o Tricolor por 1 a 0 em casa, com gol marcado pelo atacante Taison. Desde aquele confronto o treinador não consegue repetir a formação por conta de lesões, suspensões e até desgaste físico.

Neste intervalo apenas o goleiro Marcelo Lomba e o zagueiro Bruno Méndez foram titulares em todas as partidas. Outro que volta a ficar à disposição de Diego Aguirre é o volante Rodrigo Dourado, que cumpriu suspensão na última rodada do Brasileirão, assim como o lateral-esquerdo Paulo Victor.

Um provável time do Inter para o jogo contra o Atlético-GO tem: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Palacios), Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais