Chapecoense oficializa retorno de Keiller ao Inter

Foto: Márcio Cunha / ACF

A Chapecoense confirmou, de forma oficial, o retorno de Keiller ao Inter. O goleiro tinha sido emprestado ao time catarinense e agora volta ao clube gaúcho.

Como informado pela Revista no último mês, ele deve ser aproveitado pelo Inter, sendo opção a Daniel durante 2022. A direção colorada inclusive já fez proposta de renovação de contrato.

Hoje Keiller tem vínculo até o final da próxima temporada, o que faz com que ele já possa assinar com outro clube em junho – se até lá não acertar a extensão do seu contrato com o Inter.

Confira a nota da Chapecoense:

“A Chapecoense oficializou, nesta sexta-feira (03), a liberação do goleiro Keiller. O contrato não foi rescindido, e em comum acordo pelas partes, o clube alviverde informou ao Internacional o retorno após o período de empréstimo. Com a camisa alviverde, o arqueiro disputou 30 jogos oficiais. Por todo o trabalho e dedicação, a Chapecoense agradece ao atleta e deseja sucesso nos projetos futuros”.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais