Buscado pelo Inter, Felipe Melo realiza exames médicos para ser anunciado no Fluminense

Marcelo Endelli/Getty Images

A direção do Inter tentou sem sucesso a contratação do meio-campista Felipe Melo. O jogador de 38 anos deixou o Palmeiras depois da Libertadores, mas não será reforço Colorado.

Felipe Melo tem negociação avançada para defender o Fluminense, como informado pela reportagem da Revista anteriormente.

De férias no Rio de Janeiro, ele aproveitou a manhã da última quinta-feira para realizar exames médicos em uma clínica em Laranjeiras, na Zona Sul da cidade.

O volante, que já retornou a São Paulo, viaja em definitivo para o Rio de Janeiro na segunda-feira, quando deve assinar contrato e ser anunciado de forma oficial pelo time carioca.

A direção do Inter demonstrou interesse na contratação de Felipe Melo, mas acabou recuando no negócio devido à possibilidade de ficar fora da Libertadores, o que de fato acabou acontecendo ao final da última rodada do Brasileirão.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais