Bahia confirma encaminhamento para permanência de Moisés no Inter

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Bahia confirma que o Inter tem encaminhada a renovação de contrato do lateral-esquerdo Moisés. O jogador está emprestado até o final do ano e, para permanecer, o Colorado terá que desembolsar R$ 3 milhões ao time baiano, adquirindo mais 15% do seu passe.

Em contato com a reportagem da Revista, um dos dirigentes afastados do clube na última sexta-feira, após o rebaixamento à série B, confirmou o encaminhamento.

O dirigente, que prefere não ser identificado, diz, no entanto, que não existe nada assinado. Na prática, o que falta é colocar no papel ao final do ano o que ficou engatilhado entre as direções.

“Está tudo bem encaminhado, mas como me desliguei do clube ontem ( dia 10) não tenho novidaes”, revelou ele.

Também à Revista, na semana passada, o empresário de Moisés, Fernando Garcia, confirmou as conversas entre as partes e afirmou que a tendência é que o ala permaneça em Porto Alegre.

Além disso, Moisés, após o final do Brasileirão, fez post no Instagram analisando a temporada e já projetando 2022 com a camisa do Inter.

“Fim da temporada 2021! Batalhamos muito em campo, mas sabemos que infelizmente não conseguimos deixar o @scinternacional onde ele merecia estar nessa temporada, então nos resta agora refletir e aprender com nossos erros para que 2022 possa ser diferente, com muitas alegrias e conquistas, do jeito que o clube @scinternacional e o nosso torcedor merece. então fica aqui o meu agradecimento pelo apoio incondicional. Gratidão também a Deus por ter permitido que eu tivesse saúde para fazer o que eu mais amo e também pela oportunidade de estar ao lado dos meus companheiros e de todos que fazem parte do clube por mais um ano, absorvendo e agregando coisas positivas. Vamos em frente pois tenho certeza que o melhor ainda está por vir. Que Deus abençoe a todos vocês”, escreveu ele.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais