Atual presidente do Palmeiras sobre Felipe Melo: “Na minha opinião, eu não renovaria por dois anos”

Crédito: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

A direção do Internacional tem interesse na contratação do volante Felipe Melo para a próxima temporada. Como o jogador tem contrato com o Palmeiras somente até o final do ano, ele já pode assinar um pré-acordo com outra equipe.

Em entrevista ao programa “De Placa”, da TNT Sports, o atual presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, falou sobre a possibilidade do time paulista renovar o contrato do meio-campista. No entanto, afirmou que não daria ao atleta mais dois anos no clube.

“A minha conversa com o Felipe na metade do ano foi para analisarmos esse desejo de mais dois anos de contrato que ele tem. Eu preciso refletir sobre todos os aspectos e não posso tomar essa decisão pelo lado emocional diante de um jogador extraordinário que ele é. Na minha opinião, eu não renovaria por dois anos”, disse o mandatário.

“O Felipe é um ídolo e um grande jogador. Por muitas vezes, foi fundamental dentro e fora de campo. Sabemos reconhecer isso. Porém, como administrador, existem situações que temos que saber analisar muito bem. Ele deixou claro para o clube o desejo de continuar e que quer uma renovação por dois anos. Ele tem 38 anos e vai fazer 39 no ano que vem, então são coisas que temos que levar em conta antes de tomar essa decisão”, completou Maurício Galiotte.

Galiotte, contudo, deixa o comando do time paulista no dia 15, quando Leila Pereira, dona da Crefisa, assume como presidente do time paulista pelos próximos anos. Ela, em outros momentos, já manifestou interesse em ter Felipe Melo no elenco na sua gestão. A direção do Inter, no entanto, está otimista quanto a sua contratação, segundo apurado pela Revista.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais