Atlético-MG volta a sonhar com a contratação de Edenilson

Foto: Divulgação / Ricardo Moreira

O meio-campista Edenilson foi um dos destaques do Inter na temporada. O jogador novamente foi escolhido o melhor volante do Campeonato Brasileiro, assim como já havia acontecido em 2018 e 2020.

O bom rendimento do jogador em 2021 faz com que o Atlético-MG volte a sonhar com o seu futebol. A informação foi divulgada neste domingo pelo jornalista Jorge Nicola no seu canal do YouTube e confirmada pela Revista.

O profissional lembrou que o Atlético-MG pode negociar os meio-campistas Alan Franco e Jair nos próximos dias e teria Edenilson como o principal alvo para substituí-los.

O volante do Inter já esteve na mira do Galo ao final da temporada passada. Na oportunidade, o próprio jogador revelou que foi procurado pelo executivo Rodrigo Caetano na premiação dos melhores do Brasileirão.

O negócio, no entanto, acabou não sendo confirmado. Segundo Fernando Garcia, agente de Edenilson, a multa do jogador é de 3 milhões de dólares para dentro e para fora do Brasil.

Dessa forma, o clube mineiro não teria dificuldades de fechar a sua contratação, uma vez que conta com o aporte financeiro da família Menin para fazer grandes investimentos.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais