Athletico-PR é um dos interessados em Gabriel Boschilia; empresário diz que meia vai deixar o Inter

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Na tarde desta quarta-feira, dia 1, a reportagem da Revista trouxe a informação, após contato com o representante de Gabriel Boschilia, que o jogador deve deixar o Inter ao final do ano.

Mesmo que tenha contrato até o final do ano de 2022, Carlos Neto informou que o jogador deve partir para novos desafios a partir da próxima temporada.

“Deve sair, sim. Tem ofertas de seis times e vamos sentar com o Inter para definir a situação, mas deve deixar o clube, sim”, revelou ele.

Já na parte da noite, o jornalista Tiago Marchezini, do Canal 3 pontos, manteve contato com o empresário, que revelou que o Athletico Paranaense é um dos interessados na contratação de Boschilia.

O time paranaense já havia demonstrado vontade de contar com o futebol do meio-campista quando o Inter negociou o seu retorno ao futebol brasileiro, no começo do ano passado. No entanto, o Colorado acabou levando a melhor e fechou a sua contratação.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais