Após deixar o Inter, Aguirre recebe sondagem de clube argentino

Crédito: Ricardo Duarte

Depois de deixar o Inter na última quarta-feira, o técnico Diego Aguirre pode voltar ao futebol sul-americano nos próximos dias. Segundo o jornalista Paulo Nunes, da Rádio Guaíba, o ex-técnico do Inter foi sondado pelo San Lorenzo.

A equipe argentina também tem interesse na contratação de Alexander Medina, mas com o interesse do Inter e a proposta de renovação do Talleres, o San Lorenzo também trabalha com outros nomes.

Diego Aguirre havia sido contratado pelo Inter logo depois da demissão de Miguel Ángel Ramírez. A ideia da direção do Inter era manter o técnico uruguaio em 2022, mas o rendimento da equipe dentro de campo nas últimas rodadas do Brasileirão fez com que os dirigentes mudassem os planos.

Já pelos lados do Inter, hoje o nome favorito a assumir a vaga deixada por Aguirre é Alexander Medina. Mesmo que o presidente do Talleres tenha informado que o técnico acertou renovação, o Colorado segue tentando a sua contratação.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais