Alvo do Inter, Vojvoda quer esperar pelo Flamengo antes de definir o futuro

Leonardo Moreira/FEC)

A direção do Internacional já trabalha no mercado buscando outro treinador, uma vez que Diego Aguirre não deve permanecer para 2022. O técnico uruguaio deve deixar o clube gaúcho por conta dos recentes maus resultados da equipe, que fazem com que o Colorado fique mais longe da próxima Libertadores.

Nesta linha, na última terça-feira o jornalista Vagner Martins trouxe a informação que o Colorado fez um contato inicial com o treinador do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda. Este seria hoje o nome preferido da direção para assumir o Inter na próxima temporada.

Nesta quarta-feira, o jornalista do Correio do Povo, Fabrício Falkowski, informou que Vojvoda, no entanto, não vai tratar do seu futuro até o final do Brasileirão. Ele entende, também, que pode ser procurado pelo Flamengo. Por isso não quer apressar as coisas.

“Inter fez contato com Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza. Gostou do que ouviu. Porém, nada avança antes da rodada final. Vojvoda acha que pode receber proposta do Flamengo. Então, vai esperar”, informou ele.

O técnico do Fortaleza tem cláusula de renovação automática para 2022 com multa superior a 1 milhão de dólares.

Além do técnico do Fortaleza, Eduardo Coudet, Abel Braga e Roger Machado são nomes que agradam a direção colorada. O clube não deve buscar um técnico emergente na América do Sul, como aconteceu com Miguel Ángel Ramírez.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais